Arraial D’Ajuda

ILHA DOS AQUÁRIOS

Hoje considerada como centro de lazer e entretenimento, um maior contato com a natureza, boa música, acesso à gastronomia local e atividades ecológicas: Museu do mar, teatro, grandes aquários e muito mais...
Um lugar curioso e divertido com atrações para toda a família.

Natureza, entretenimento, os mais diversos ritmos em vários ambientes, restaurantes e bares.

Imagine entrar num barco, cruzar o Rio Buranhém e aportar numa ilha com tubarões, arraias e peixes exóticos. Ainda poder dançar, assistir shows ao vivo e comer em bons restaurantes.
Tudo isso é a Ilha dos Aquários.

AQUÁRIIOS: Visitando a Ilha dos Aquários, você em a oportunidade de conhecer um pouco mais do ambiente marinho, observando os suntuosos aquários compostos com diferentes espécies de peixes como tubarões, arraias, moreias, meros, entre outros... Assista também a palestra sobre os animais marinhos e a alimentação dos tubarões.

RUA DO MUCUGÊ

A Rua do Mucugê é titulada na "Rua Mais Charmosa do Brasil" - Localizada no Centro do distrito de Arraial d'Ajuda, a simplicidade e rusticidade de seus recantos levam o visitante a um mundo de sofisticação e charme dentro de Porto Seguro. É considerada por muitos a "rua mais charmosa do Brasil".

A Gastronomia é o ponto forte do Mucugê. Restaurantes das mais variadas especialidades oferecem os mais diversos sabores! Se você está à procura de uma lembrança, ou até mesmo de um artigo de moda praia, as dezenas de lojas, das mais simples às mais glamourosas, expõem diariamente tudo o que você precisa.

Para quem curte uma boa balada, a Rua do Mucugê é ponto obrigatório de parada. Bandas de rock, jazz, blues e MPB se apresentam em bares temáticos e atraem um público muito animado. Estes estabelecimentos oferecem uma seleção de drinks e coquetéis com todo o clima descolado do Arraial d'Ajuda!

Pousadas aconchegantes, simples e com ar despretensioso, mas com boas opções de conforto, também podem ser encontradas ali. Sem contar que o local oferece os mais diversos serviços de conveniência, como farmácias, agências de turismo, locadoras de veículos, casas de câmbio, caixas eletrônicos, etc.

A Rua do Mucugê é assim mesmo, uma mistura de charme e sofisticação, que soube preservar a simplicidade da antiga vila de pescadores do Arraial d'Ajuda. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *